atendimentos

>> Facilitação em Alinhamento Vocacional, com Carolina Bergier

 Se perguntas sobre suas realizações e movimentos têm te acompanhado, se está em busca de mais clareza sobre como alinhar seu Ser ao seu Fazer, esse processo é pra você.

Costumamos chamar uma manifestação importante de quem somos como trabalho. Costumamos falar de nosso fazer do mundo como vida profissional.

Se essas palavras não necessariamente cuidam de expressar o que você está buscando nessa expressão vital sobre quem você é, esse processo é pra você.

Se é imprescindível que sua  realização no mundo esteja alinhada com seus valores, se você não abre mão de ver no seu trabalho uma manifestação da sua auto-responsabilidade de criar o mundo onde você quer viver, esse processo é pra você.

Queira você clarear-se, recriar-se, descobrir-se, planejar-se, desenvolver-se ou focar-se, esse processo é para você.

O que esperar desse processo?

Encontros que clareiam sua visão a partir do poder de um diálogo baseado em perguntas. Você vai desenvolvendo-se e percebendo mais auto-observação, clareza e foco. A partir de suas áreas de interesse, vou trazer referências, fazer pontes, me dedicar a esse processo junto com você.

Vamos falar sobre sua manifestação no mundo. Sob a ótica da busca de um Fazer alinhado ao Ser, vamos investigar também quem você é. Vamos falar de quem você é agora e a partir disso potencializar a potência que já existe dentro de você.

Quem sou eu, Carolina Bergier, agora?

Sou investigadora de como minha manifestação no mundo pode estar alinhada a quem sou a cada agora. Apoio pessoas a terem realizações alinhadas com quem são a partir de atendimentos individuais e facilitações em grupo. Sou fundadora da Casa Sou.l.

Quer saber mais sobre minha história e visão de mundo? Leia uma entrevista comigo aqui.

Qual o formato do processo?

São 12 sessões semanais de uma hora e quinze, presenciais ou por Skype, podendo ser mais ou menos encontros de acordo com o processo de cada um.

Qual é o valor da sessão?

Entre em contato comigo no carolina@casasoul.com.br e conversaremos sobre valores e buscaremos chegar a um valor equilibrado para você e para mim.


*** interessado em iniciar essa jornada? Responda a algumas perguntas aqui e em até dois dias úteis entrarei em contato com você.

*** surgiram dúvidas? entre em contato comigo pelo email carolina@casasoul.com.br e te responderei em até dois dias úteis.


>> Depoimentos de quem já passou pelo processo:

O processo me trouxe clareza em relação aos objetivos profissionais, ela foi a mão que “segurou a lanterna” e me ajudou a enxergar possibilidades que andavam adormecidas, ou melhor, num sono profundo. As sessões foram transformadoras, me deixaram muito mais segura e confiante em relação ao meu alinhamento vocacional.  Outro ponto fundamental da Carol e sua generosidade e amorosidade, isso realmente fez toda diferença ao processo! – Helô Aguiar
 
O processo de coaching com a Carol trouxe organização e clareza para a vocação que eu já sentia ter, mas não sabia como traduzir no mundo. A cada sessão vamos alinhando e traduzindo o mix de desejos, sensações, medos e necessidades que permeiam meu mundo interno. Traduzir o que se passa já ajuda a organizar, mas, além disso, a Carol tem a capacidade de ajudar nos próximos passos concretos. O que fazer com esse mapeamento? Vamos traçando metas palpáveis, sempre considerando o emocional, respeitando os limites, mas ganhando motivação para unir o rumo profissional aos anseios do coração. Através desse trabalho, tenho reconhecido aquilo que já construí em mim, conseguindo aproveitar mais a minha caminhada e entender qual rumo dar na direção desse alinhamento de propósito de vida com necessidades práticas da rotina. – Mariana Rattes
 
O compromisso regular e consistente de cuidar dos meus planos e missões através das sessões de facilitação tem sido muito valioso. Cocriar com a Carol tem sido emocionante, transformador e gratificante. De uma forma gentil, intuitiva e respeitosa, ela me conduz a um encontro profundo comigo mesma, que vem se traduzindo em empoderamento e libertação. – Juliana Sardinha
 
O processo de alinhamento vocacional com a Carol me trouxe um autoconhecimento prático: descobrir o que me move e como usar isso para mover o mundo. Me deu segurança e coragem pra dar os primeiros passos em uma nova carreira – para não dizer vida – e, aos poucos, me liberar de situações que já não faziam mais sentido pra mim. Juntas mapeamos potências, otimizamos o tempo, tecemos redes e realizamos um alinhamento do meu ser com o meu fazer. – Luana Perê