< voltar

file0001422397309

Workshop de Planejamento Pessoal Desenhando o mapa para 2014

Sobre

Scott Belski, empreendedor e autor do livro “Make Ideas Happen” identificou a falta de organização como um das principais barreiras para que ideias aconteçam.

Este workshop foi desenhado para incentivar a concretização de planos de curto prazo, através de metas atingíveis e um modelo prático para tirar ideias e sonhos do papel.

É hora de pensar nas resoluções para 2014!

Objetivo: Construir um planejamento de curto prazo de planos possíveis e mensuráveis. Ao final do miniworkshop, cada participante terá um mapa com os principais objetivos de curto prazo identificados e os passos necessários para iniciar a concretização dos mesmos.

Érica Cavour

Fonoaudióloga e terapeuta de família, especialista em relações através da Psicologia Formativa  e Terapia Familiar Sistêmica. É  supervisora da Núcleo Pesquisas, Rio de Janeiro.   Atua coordenando grupos no Temas e Metas e na Roda de Mães e também em seu consultório privado. Com Leticia Carneiro da Silva  criou o Projeto Odisseia, por uma relação mais feliz com o trabalho.

Leticia Silva

Organizadora de ideias e coach na Nutshell Estratégia e co-fundadora do Projeto Odisseia, com Érica Cavour. Adotou o viver mais simples após ter atuado por quinze anos como executiva de multinacionais na área de Planejamento Estratégico e hoje registra esta caminhada no blog vivermaissimples.com. Seu propósito de vida é ajudar pessoas e negócios a frutificar, sendo felizes. Sua principal habilidade é contribuir para a construção de carreiras realizadoras, onde as vidas pessoal e profissional estão integradas. Leticia está fazendo sua Formação para Coaches no Instituto EcoSocial e também é uma das Coordenadoras da Casa Sou.l, responsável pela área de Realização Profissional.

Foco principal do curso:

Planejamento pessoal

Equilíbrio vida pessoal e vida profissional

 

O Salto: uma palestra sobre transição profissional

Você tem sentido uma insatisfação latente? Uma sensação de que a vida pode ser mais do que tem sido e uma vontade de ser quem você realmente é, tanto na vida pessoal quanto na profissional? Se você está em busca de uma transformação profissional, mas não sabe por onde começar ou tem medo de se jogar no ainda desconhecido, venha conhecer pessoas e ferramentas para fazer esta transição!


Vamos investigar os porquês coletivos e individuais desse descontentamento, buscando os motivos que fazem você se sentir paralizado ou com medo de fazer uma transição profissional, bem como quais são suas vontades e talentos. Falaremos nesse novo mundo emergente e, trocaremos com profissionais que empreenderam o que fazia sentido pra eles!


com Carolina Bergier, Fernanda Leite e Renata Bucair - organizadoras do curso O Salto


**Quando?


Dia 01/10, ás 19h


**Onde?


Catete 92 – Rua do Catete, 92, casa 3


**Quanto?


Nesse encontro, estimularemos a contribuição consciente, na qual você contribui financeiramente levando em conta as necessidades do espaço e dos facilitadores e contribui com o que sente ser adequado para você.